quinta-feira, janeiro 27, 2005

Isto é nosso!?

Haveria pior altura para me convidares?
Esta noite é muito má para falar de futebol.
Resultado à parte, este foi, sem margem para dúvidas, o melhor 'derby' a que já assisti. As duas equipas a jogarem para ganhar, sem medo, seis golos e e uns primeiros 22 minutos que vão ficar para a história.Nem parecia futebol português. Confesso que quando vi o Benfica marcar logo aos 3 minutos pensei que o Sporting nunca mais recuperaria. Foi exactamente o oposto. Foram a melhor equipa na primeira parte, marcaram dois grandes golos e o Benfica só chegou à baliza do Sporting através de livres.
A segunda parte foi muito mais equilibrada e o prolongamento adivinhava-se. Foi pena o jogo ter sido decidido nos 'penaltys'. É como jogar no euro milhões. Hoje o Benfica não foi mais forte do que o Sporting; teve, simplesmente, mais sorte.
Como sportinguista sinto-me angustiado por termos perdido assim depois do grande jogo que fizemos e acho, sinceramente, que, a haver um vencedor nos 90 minutos, a vitória ficaria melhor ao Sporting.
Só mais duas coisinhas:
o que é que o Bruno Baião e o Paíto (um grande golo não chega), ainda fazem em clubes grandes demais para eles?;
não gosto de falar de arbitragens, mas como é que é possível um árbitro estar de costas para um lance e, avaliando a reacção do público, expulsar um jogador por uma agressão que nunca existiu (belo actor aquele João Pereira, hã?)? CB

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querido amigo não podia tar mais de acordo contigo...primeiro acabas de subir mais uns pontinhos da minha consideração, és sportinguista, :))!!! Segundo...um jogo impróprio para cardíacos e realmente não é preciso perceber muito de futebol para saber que de costas é um bocadito difícil ver o que aconteceu metros atrás de nós...enfim...Foi um excelente jogo e sabemos quem jogou melhor...é o que vale!!!
Beijo
Waxing Crescent

1:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home