sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Competições Uefeiras

Estão de volta e possivelmente para o mal dos clubes portugueses (mais jogos nas pernas quando as mialgias de esforço e o reumático já começa a afectar).

O Sporting mostrou ontem que, com um bocadinho de sorte e mais calma na defesa, até é capaz de chegar à final. Até porque, vendo todas as outras equipas presentes, nenhuma está a jogar assim muito bem. Ficou provado ontém, também, que maus árbitros há em todo o lado. Uma série de 'roubos de igreja' na segunda parte tornaram o 'shôr' árbitro na figura do jogo. É inconcebível os jogadores do Feyenoord fazerem as faltas que fizeram, terem as atitudes que tiveram e levarem só dois cartões amarelos! Como se não bastasse a expulsão do Custódio, o Peseiro também foi expulso por dar ordens para dentro de campo!Mas pronto; só espero que ganhemos aos holandeses. Já estou como o outro: 'Eu acredito'!

Quanto ao Benfica, não vi o jogo, mas sabendo o que o Benfica joga e já tendo visto o CSKA a jogar fora, ou muito me engano ou o Benfica vai desta para melhor. Aguardemos.

Carlos Barrocas