segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Toma lá três 'ponchas'!

O meu grande Sporting tem destas coisas! Tem jogado tão bem, tem sido a melhor equipa do campeonato e depois faz um jogo como o de hoje!

Nunca gosto de ver o Sporting a perder, mas quando se joga assim não pode acontecer outra coisa. Uma equipa que só consegue fazer um remate perigoso à baliza aos 80 (!) minutos não merece ganhar o jogo. Só espero que sirva para acordar a equipa e que para a semana voltem às vitórias.

Mas tenho que encarar esta derrota da melhor forma. Se o Sporting ganhasse ficava isolado e com este resultado passou para o quarto lugar, tornando a Superliga muito mais emocionante (não me contradigam, tenho que pensar assim para não me sentir muito mal!).

O SLB ganhou à Académica (que provou porque é que está em último) e subiu ao primeiro lugar em igualdade com o FCP. É sem dúvida o campeonato mais competitivo de que me lembro! Onde é que já se viu o sétimo classificado estar a sete pontos do primeiro? Este ano nem em Inglaterra! Ainda por cima com a liderança a 'queimar' com tem estado a 'queimar' desconfio que o vencedor só se vai decidir à última da hora. Ainda bem.

Carlos Barrocas

1 Comments:

Blogger azurara said...

Ai o nosso Sporting! Que aflição!

8:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home