terça-feira, maio 10, 2005

Como é bom...

...olhar para cima e não ver ninguém!

Finalmente a Superliga tem como líder a equipa que mais o merece. Não porque tenha sido sempre melhor ao longo de toda a prova (mas quando o conseguiu ser afastou-se anos luz dos seus directos rivais), mas porque é a equipa menos má, aquela que procura, mal ou bem, sempre ganhar e que, de quando em vez, consegue regalar os olhos aos adeptos. E se provas faltassem, esta jornada justifica-o.

Liedson não joga na Luz. É pena; é o melhor marcador da Superliga, uma dor de cabeça constante para os defesas e, embora o cartão fosse dispensável com um outro árbitro com um pouco mais de bom senso (apesar de tudo não se desculpa a atitude de Liedson), o Sporting já provou esta época que tem um plantel muito mais equilibrado do que o Benfica, com opções muito mais credíveis para o ataque do que, por exemplo, Karadas.

Vai ser complicado; emotivo, com certeza; possivelmente o 'derby' mais esperado dos últimos 10 ou 20 anos; apenas uma coisa é certa: Sábado à noite, e mesmo que o FCP não perca pontos, o Marquês do Pombal vai encher-se de gente. Resta saber de que cor é que vai vestida.

Carlos Barrocas

1 Comments:

Blogger Adryka said...

Nem me fales desse jogo já sinto arrepios, nãõ te vou dizer qual clube queria que ganhasse, pois acho que deve ganhar o melhor
beijo e até lá.

9:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home