sábado, julho 23, 2005

Português de Portugal

Algures num fotoblog de um adolescente conhecido do meu irmão acontecem diariamente coisas destas:

Ha I tAliXxXxX xP lA xI pAXoUh MIx UMa bUbAxItAh OntEm U mArEx rUlLoU TaNtUh mEuX DeUX ...fOi a wOuKUrAa MEsMo xO fAlToUh Wa MesMo UmA PiXoAa U mEu MoXiNhOo dA mInHa vIdAh KeU AmUh munTo =)..
bEm MaX koNtINuAnDu XiGaMx wA i Kea jO KumIxOuH WoGuH A BiBErI Eh uMa BebIdAh PoXaS xP LolIx nU GoXuH jAnItA ..TuRaNdU Ter BeBiDuH kAXi MItAdE dU TeU VoDkA i aX ImpErIAiS XiGuIdAs eU n tVa bEbIdA XtAvA AWcOwIkAmEnTxI BeM dIsPoStA ... By: .... lOliX DiPoIx aCaBaMuX nA pIsTa aI fOi TaUH bOm RuLlOu tAnTuU pAh Xp iNdAh MI DOI Ax PeRnItAs dIpOIx xIgAri A KaXa i DurMIR Nu XaO Eh Ki FoI Du MiOr dUrmIr KeR DixErI nAuH DuRmIr pK AnDaMx aX VolTaS I nEm KoNxIgUiAmUx mImiRi i dIpOiX VeIo M Ux vOmITuX OiA Ai eH kI xI ExTaGoUh TdU LOlArOlY Mx tIrAnDuH ux efEiTuX XiKuNdArIS FoI ShOwXaXoOo MeiSmO MaTamUx u ViXiO i KeX xP loLiX bEm dXi MaIx MiOrI Era iMpOXiVeL KeR DiXeRi ERa PuXiVeL Xi tIvExi wA U mEu mOrXaO kUaRuH ...=) bEm SeM MaIX A DiXeWi To mTuH mAlI dOiMi beX a CaBiXiTa To BoAh Pa iR pA kAmItA Su&jU EvEr aNd eVeR BjAçOo GaWeRiNhAaA LOlARoLy

Aceitam-se traduções

Carlos Barrocas

4 Comments:

Blogger erü said...

www.grammar.com or www.portugueselanguage.com anyone?

Olha, experimenta a mostrar isso ao nosso stor de português. De certeza que ele consegue :p

6:06 da tarde  
Blogger Carlos Barrocas said...

Por falar nessa personagem mítica, espero que leias isto camarada João: passaste a TEP com 14 e a SCS com 13. Fui hoje à escola e vi algumas notas. Parabéns. Abraço

12:46 da manhã  
Blogger Teresinha said...

basicamente consiste em acabar todas as palavras com H e trocar os s's por x's, os o's por u's, e os e's por i's loool
beijosss

2:29 da tarde  
Blogger erü said...

E realinhar as maiúsculas ;)

3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home