sexta-feira, outubro 28, 2005

Aquecimento

Ronald Koeman: "Acho inadmissível a Naval e o Leixões terem adiado jogos antes de jogarem connosco. Prova que têm medo de nós."

Manuel Cajuda (treinador da Naval, próximo adversário do Benfica): "Quem teve medo foi o sr. Koeman em Old Trafford, e graças a isso perdeu o jogo."

José Veiga (em defesa da sua dama): "Mas que é esse senhor para insultar o sr.Koeman. O sr.Koeman com a experiência que tem merecia mais respeito. Esse senhor anda no futebol há tantos anos e nunca ganhou nada. O sr. Koeman na sua grande carreira como jogador e na carreira como treinador ganhou muita coisa. O sonho desse sr. era treinar um grande, mas isso nunca vai acontecer".

Manuel Cajuda: "O sr. Koeman veio para Portugal para comprar casa e ir morar para o Algarve. Se calhar esquecem-se é que eu já vivo nessa zona há muitos anos".

Digam lá que isto não é bonito?

Primeiro, se a Naval e Leixões são alguma coisa, essa coisa não é medrosos. Inteligentes, talvez, porque, como vão jogar com o campeão nacional precisam de mais tempo de preparação. Segundo, se é certo que a antiguidade não é um posto, devia conferir pelo menos algum respeito. Manuel Cajuda é um dos técnicos com mais anos de treinador e de futebol deve perceber alguma coisa. Nunca treinou um grande e essa vai ser possivelmente uma das grandes injustiças do futebol português.

Atenção: estamos em vésperas de um Naval-Benfica e não de nenhum dos tradicionais jogos 'quentes'.

Carlos Barrocas