terça-feira, agosto 15, 2006

Deste Lado do Espelho

Gostei de saber notícias de Johnny. Apesar da pasmaceira (pese, embora, a presença do sudoéstico Festival) Portugal, o Alentejo, o Sudoeste ainda é um cantinho acolhedor. O pior é se a rota dos aviões para a América passa por aqui ... Eles explodiríam lá no ar e nós apaharíamos com o 'recheio' cá na em baixo, na carola ( este pseudo- humor é só para descomprimir. De facto, o assunto é de enervar o mais fleumático. Como dizia aquele senhor inglês, hoje, na TV ' nem pensar em baixar a guarda'. Atrás de cada chaparro, pode estar um terrorista ). Por outro lado, há que reconhecer que o plano dos 'turras' é absolutamente 'cunning'. Realmente, ingredientes comprados na drogaria da esquina, a misturar posteriormente no avião ... É de génio ! Mais 'cunning' foi a polícia que descobriu tudo.

O cessar-fogo, no Médio Oriente, cujo começo foi decretado para as seis da manhã, dá este conflito um ar da guerra do Raúl Solnado, 'que teve que esperar pelas nove até que a guerra abrisse'. Claro está que ambas as partes tinham os dedos cruzados atrás das respectivas costas, enquanto juravam por Deus e por Alá que, daqui por diante, se iriam portar como anjos. Deus nos dê paciência ... Amen.

Nosso Senhor lhe dê muitos boas noites ( é uma e vinte e cinco da manhã ).
Cheers

PS. Johnny, ainda espera abrir outro blogue ? Tenho uma sugestão interessante para o título: 'o ferrugeno cão asmático das praias'. Seguem explicações na próxima comunicação.

Cheers Cheers