domingo, setembro 24, 2006

Deste Lado do Espelho

Com PT, quem perde é você

Quanto a mim, já é o segundo Verão em que mando arranjar o computador e em que a conta do telefone vem bem gordinha. A minha NET vem pela mesma linha que o telefone. Este Verão, o computador não 'se pagou' pelos carregamentos que eu fui fazendo. Vai daí, telefonei para o apoio ao cliente. Deram-me números, passwords, usernames. Diziam que a PT "estava a fazer actualizações na zona de Santiago do Cacém". E a conta a aumentar ... 127 €, até dia 7 de Setembro. E em Outubro, outra conta virá, de dia 7 até 19. Foi quando, finalmente, um operador conseguiu resolver o problema. Como disse, acontece-me pela segunda vez. Não queria, mas vou aderir ao ADSL. Pelo menos, deixo a linha de telefone em paz.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mete Netcabo ADSL que não se paga os downloads. A conta não sobe tanto...

11:12 da tarde  
Blogger Maria Helena said...

Whoever you are, thanks for your control :)

9:12 da tarde  
Blogger Maria Helena said...

Oooops, ai, ai, ai, é o que dá estar a escrever e a ouvir as notícias ao mesmo tempo ... Peço desculpa, o que eu queria dizer era 'thanks, for your concern :):)

9:15 da tarde  
Anonymous João Campos said...

O que quer que faça, Maria Helena, não se meta no Clix... são uma data de gatunos, como dizia o outro.

9:46 da manhã  
Blogger Maria Helena said...

OK !, and thanks for warning teacher :)

10:21 da tarde  
Blogger Master Inutile said...

Eu uso Clix, não dá muitos problemas, pelo menos até hoje.

3:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home