quarta-feira, janeiro 04, 2006

Happy birthday to us!

Grande memória, Carlos! Pois é, eu nesta azáfama toda de trabalhos e testes fantasma (cof cof) já me esquecia. As médias? Pois claro, as médias! E a Moskovskaya, e o William Lawsons, e o Bayleys! E o Português, que isto há que aproveitar enquanto os orwellianos de serviço não proíbem cada víciozinho privado em nome das públicas virtudes!

Agora a sério: dia 8 festeja-se, aqui, o primeiro aniversário do Deste Lado do Espelho - até à data, o mais longo e interessante projecto blogosférico em que me envolvi. Interessante graças aos outros residentes: Carlos, Susana, João, Alexandre, Maria Helena. Abraço ao Miguel, que já não está na casa, mas cujos belos posts podem ser lidos e relidos nos arquivos. Dia 8 conversamos (e bebemos!)

João Campos

P.S.: mas desta vez, que ninguém se atire para a fonte do Rossio, sff.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é amigo e só agora ao ler aqui me lembrei que o meu blo fez um ano em Novembro...esqueci-me completamente :S...enfim!!
Jokas
Moon Priestess

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home