domingo, janeiro 09, 2005

Meu caro Sampaio,

em nome da Nação, decida-se! (Pessoalmente gosto mais de dizer isto com a deliciosa expressão anglo-saxónica "make up your mind"... enfim, estrangeirismos!) Sei bem do mal de que padece o nosso mui amado Presidente da República: inconsequência crónica, provocada por socialismitte aguda, assim do lado esquerdo do corpo. Primeiro, quando devia ter convocado eleições antecipadas, indigita Santana Lopes. Quatro meses, e muitos disparates depois, dissolve o mesmo governo, de maioria parlamentar. E vem agora o nosso Presidente falar na Sic Notícias em reforçar os mecanismos eleitorais, de forma a facilitar a formação de maiorias absolutas. Sou só eu, ou há aqui qualquer coisa que não encaixa?

O que o senhor Sampaio quis dizer é que pretende arranjar forma de dar a Sócrates uma maioria absoluta. Entendo porquê, se analisar a questão com o critério da cor. Não entendo porquê, segundo o mesmo critério: será que Sampaio, afinal, não considera Sócrates capaz de conseguir essa maioria, essencial à estabilidade que lhe é tão cara, sem, como se diz na minha santa terrinha, "meter lá o bodelho"..?

João Campos

1 Comments:

Blogger Agnelo Figueiredo said...

Meu caro, não se preocupe por não saber muita economia. Basta saber que Despesa Pública é TODA a despesa que o Estado realiza. Não se exclui nenhuma.
O programa deles é delirante.

1:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home