terça-feira, fevereiro 01, 2005

E continuam . . . .

A ler isto, no Público de hoje.
Parece que não dão tréguas. Tudo bem, eu até concordo que seja proibido fumar em restaurantes, e não só por a questão (a falácia) da saúde pública. É desagradável estar a comer e a levar com fumo. No entanto, aplicar a proibição a todos os espaços públicos fechados, parece-me a mim exagero. Afinal de contas, se é possível admitir a necessidade de ir a um restaurante, não me parece possível admitir a necessidade de ir a um bar ou a uma discoteca.
E - desculpem-me a teimosia - continuo a considerar que o tabagismo não é um problema de saúde pública. Quem fuma, só se está a matar porque quer. Por isso, a cruzada da União Humanitária dos Doentes com Cancro parece-me a mim um tanto ou quanto fora de contexto...
João Campos

1 Comments:

Blogger Agnelo Figueiredo said...

Olá amigo,
Olhe que, no actual contexto, um voto em branco é um voto na esquerda. Por isso, embora aceite que o PSL tenha sido uma enorme desilusão - pese embora a feroz campanha que teve de enfrentar, tanto de fora como, e sobretudo, de dentro do partido - não faço confusões: PSD é uma coisa, PSL é outra.
Assim, no próximo dia 20 votarei PSD como semore fiz. A seu tempo encontraremos alguém que não cometa os erros que o Pedro cometeu, e que consiga aproveitar o desgaste que o Sócrates irá sofrer (isto não acontece só aos outros).
Um abraço.

8:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home