terça-feira, abril 12, 2005

Sem assunto

Ando desinspirado.
É curioso. Em tempos o conteúdo deste blog era de cariz mais... digamos, políticos. Gosto de escrever sobre política. No entanto, e verdade seja dita, não percebo muito do assunto. E dá muito trabalho manter-me actualizado diariamente (sim, eu sei, sou um protótipo de jornalista desleixado). Por isso, fui progressivamente deixando de escrever sobre política e, à medida que o blog cresceu em participações, tornou-se mais dandy, mais diletante. Tem mais que ver comigo, assim.
No entanto, e agora que aqui escrevo virtualmente sobre tudo (e simultaneamente sobre coisa nenhuma), vejo-me... sem assunto!
Definitivamente, a minha vida tem um estranho sentido de humor.
João Campos

1 Comments:

Blogger Teresinha said...

ola Joao =)***
Deve ser do tempo ou algum virus que anda por aí, pois eu tambem ando sem assunto... ate me apetece escrever, mas nao sei sobre o quê... :p lol
beijos*******

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home