terça-feira, julho 26, 2005

Relatório de contas

- Este é o artigo 368 deste blog, a funcionar desde Janeiro. Não gosto particularmente de fazer contas, mas creio que dá uma média de publicação diária bastante razoável. Estamos lá, rapazes.
- Amanhã - at last! - entro em período estival. Ou é na quarta? God damn it, nunca me lembro da m#&+@ da data dos exames.
- O Miguel escreve, indiscutivelmente, o melhor post deste blog.
- O post acerca dos amiguinhos do mano do camarada Carlos revelou-se bem mais interessante do que toda a matéria da cadeira (repetente) de Teoria e História da Publicidade (THP). Mas ainda não o consegui traduzir - ando a tentar afincadamente. Worry not, Charlie - I'll make it.
- No ano (lectivo) passado não jogava, e consegui oito no totoloto de THP. Este ano já joguei uma vez - não no totoloto, mas no euro melões - e ganhei onze biscas (foi quase o jackpot). Pelas lógicas de silogismos, mais logo (ou na quarta) passarei no exame.
- O Alexandre há muito que anda perdido entre o deserto alentejano e o reino dos algarves. Anotar na agenda: encontrá-lo.
- Mário Soares avança para Presidente da República. Déjà vu?
- Em sete meses: menino guerreiro demissionário, socialistas com maioria absoluta, Benfica campeão, Freitas do Amaral na esquerda, arrastões (reais ou imaginários?) em Carcavelos, fim do Barnabé, direitas às turras na blogosfera. Atrevo-me a dizer que o nosso blog cobriu um período não importante mas interessante da História da ocidental praia lusitana.
- Em breve (muito em breve, espero), será alargado o espaço deste blog. Que é como quem diz - novo parceiro (ou parceira) no espelho.
João Campos
(nota: estou desinspirado para a escrita e desligado do mundo em geral. O que explica esta treta de post. Estou mesmo a precisar de férias.)

1 Comments:

Blogger Teresinha said...

ola ;)
ca estou eu de volta, desta vez para ficar! Finalmente de ferias e com muita leitura para por em dia...
beijinhos*************

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home