terça-feira, janeiro 25, 2005

Companheiros de blog:
A minha participação neste espaço de reflexão deve-se ao convite que me foi feito pelo meu amigo Miguel, esperando eu estar à altura do desafio que é partipar num fórum onde se debatem as mais diversas temáticas. Confesso que fui sempre um bocado avesso a aderir à moda dos blogs. Afinal, para que iria eu escrever um texto se ninguém o ia ler?
Mas uma vez que os intervenientes já são quatro acedi ao convite que me foi feito. Uma sugestão que deixo é alargarem o espaço de reflexão a mais pessoas. Isso é bom e enriquecedor.

O que quero trazer a este blog? Tudo e nada, dependendo do interesse de cada um.
Num próximo texto farei uma pequena reflexão sobre a Universidade de Aveiro, estabelecimento que frequento e que tem características que quero partilhar com vocês.

Feitas as apresentações resta-me despedir até um próximo "momento de escrita".
P.S. O Benfica-Sporting foi um dos jogos mais entusiasmantes que assisti até hoje. Tive o prazer de vê-lo ao vivo e posso dizer que o resultado final me agradou muito...