segunda-feira, julho 11, 2005

Consultório íntimo

Daniela: esta seria uma resposta adequada à pertinente dúvida da leitora da Maria que publicaste aqui:
«Engolir sémen engravida?
Há dias uma amiga disse-me que posso engravidar quer o sexo seja vaginal. oral ou anal. É verdade?L.M.- Lisboa
»in Consultório Íntimo, nº 1391, semana de 6 a 12/7/2005
R: "Claro que sim. Não sei se a leitora sabe, mas o sémen contém milhões de espermatozóides. Acontece que, no caso do sexo oral, quando a leitora engole, os ditos espermatozóides - esses marotos - passam a laringe, descem o esófago e chegam ao estómago. Lá, devido à atmosfera de ácido concentrado, morrem cerca de metade, mas aqueles que sobrevivem passam o duodeno até ao intestino delgado e, uma vez lá, infiltram-se nos tecidos e pela corrente sanguínea até chegarem ao útero. Onde, por sua vez, podem fecundar um óvulo. Há ainda o risco de, logo no início do percurso, os espermatozóides irem para a traqueia, passarem os brônquios e, uma vez nos pulmões, fecundarem um alvéolo pulmonar, o que levará a que inevitavelmente o filho tenha de nascer por uma cesariana toráxica. As probabilidades de morte da mãe são de 99,9%, mas descanse a leitora, que a probabilidade de uma fecundação alveolar é ainda mais diminuta, e para fazer o aborto espontâneo basta um valente espirro do fundo dos pulmões.
Por sexo anal, como será para a leitora ainda mais fácil de compreender, o processo ainda é mais rápido, tendo os espermatozóides apenas de trepar do recto para o intestino grosso e, uma vez lá, passar as paredes do mesmo para o útero. Previno-a, desde já, que os óvulos fecundados por este processo dão potencialmente origem a crianças com problemas de flautulência, mau hálito e cheiro duvidoso nos pés e sovacos.
Por isso, cara leitora, previna-se sempre. Peça ao seu parceiro para usar sempre preservativo. No caso de gostar de saborear sémen, tome precauções após um acto: um cigarrinho para prevenir a fecundação alvéolar, um shot de absinto para a tempestade estomacal."
João Campos

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! John tu és terrível.. tadinhas elas n sabem! LOL irónico, divertido e inteligente.. como tu!! beijooes enormes. Li*****=)

8:14 da tarde  
Blogger Rita said...

Encontrei este blog através de outro e resolvi dar um "saltinho" por ´cá.. Era inevitável por aqui passar e não comentar este magnifico post que tanto me fez rir !
Continuem.. Passarei por aqui para ver as novidades : )

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Angel meu caro amigo axo k tens emprego na revista.. a sério candidata-te, tens td o meu apoio!
;P ag a sério realment a questão n merecia ota resp senão a k deste.
bjs e cont!!!!!!!

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home