domingo, fevereiro 20, 2005

Migração para a Esquerda? Para a direita? Para Norte!

Sócrates falava há dias, sabendo ou não daquilo que falava (eu pessoalmente duvido), do modelo económico dos países escandinavos.
Acho que sim. Aliás, agora que Sócrates já tem o bilhete para o autocarro 49, do Rato até S. Bento, é capaz de não ser má ideia que eu veja o modelo económico escandinavo. Mas na origem, que o texto original é sempre melhor que as traduções, e esta dos socialistas parece-me daquelas da Europa-América.
Como é, Carlos? 'Bora para os fiordes do Norte? qual preferes: Suécia, Finlândia ou Noruega?
João Campos

1 Comments:

Blogger Carlos Barrocas said...

Eu por mim vou para qualquer um!
Mas ó caro amigo, tens que ver que, embora Guterres não tenha sido, de longe, um bom primeiro ministro, o Santana não tinha estofo para o cargo. E nestes sítios o estofo é muito importante. Acho que o PSD perdeu mais por ter à frente o Santana Lopes do que qualquer outra coisa. Foi exactamente isso que o sr. Silva disse quando falou das elites. Se lá estivesse alguém que garantisse idoneidade, transmitisse confiança e segurança...seria diferente com certeza. O Santana Lopes não era um bom primeiro ministro, mas isto não quer dizer que Sócrates seja melhor que ele. Aguardemos desenvolvimentos.
Nada a ver: o Family Guy é fixe, não é?
E tudo isto para não escrever um post.

11:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home