terça-feira, fevereiro 15, 2005

Porque devia eu ser de Esquerda:

a) A minha banda preferida são os eternos activistas System of a Down;
b) Leio diariamente o Barnabé;
c) Sou a favor da legalização das drogas leves, apesar de habitualmente não consumir (mesmo);
d) O país que mais gostava de conhecer é a Rússia (mesmo mesmo!);
e) O resultado da minha bússola politica foi [Esquerda / Direita: -3.25 ; Autoritarismo / Libertarianismo: -3.18], o que graficamente me coloca na esfera da Esquerda Liberal.
Em suma: sou incoerente. Ou, estilisticamente falando, sou uma antítese. Ou, filosoficamente falando, um paradoxo (e daqui podem partir para o insulto).
João Campos
(Adenda: esqueci-me há bocado. Afinal, há uma alínea f: na noite de domingo para segunda, ou seja, quando se noticiou a morte da Irmã Lúcia ou quando o Cu(s)pido começou a fazer das dele, dormia a sono solto no meu bunker da Estrela e sonhava com Lenine. Deve ter a ver com o facto de, na véspera, ter estado a estudar a Revolução de Outubro. Ou talvez não.)