sexta-feira, março 18, 2005

A 'nova' equipa deste blog

Nova em aspecto, entenda-se. Somos os mesmos de sempre - apenas com uma "cara" nova. É verdade. Surgiu-me hoje, a ideia de associar a cada elemento do grupo deste lado do espelho uma das "personagens" das tiras do Calvin and Hobbes, uma óptima banda desenhada da qual todos sem excepção gostamos.
Assim, por razões mais ou menos óbvias: A mim coube-me o intrépido Astronauta Spiff - só podia, dada a paixão que nutro pela ficção científica (fico mais giro louro, não fico?). Ao Miguel coube o filosófico Hobbes (tinha de ser, não é?)... não está na sua pose mais filosófica, mas é o que se arranja de momento. E, como não podia deixar de ser, ao Carlos calhou um Calvin desportista (a jogar futebol americano... o Calvin não joga futebol, Carlos).
E afinal sempre temos uma [cara nova]: Alexandre Gonçalinho, meu antigo companheiro "de armas" e de política em tempos de Secundário, actualmente a estudar Enfermagem, junta-se à equipa cá Deste Lado do Espelho. A expressão do seu Calvin é um pouco difícil de definir, mas a verdade é que não temos um Calvin enfermeiro (o miúdo ainda não pensa nessas brincadeiras com a Susie...). Anyway, welcome aboard!
Ena, que isto hoje é só novidades!
João Campos

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que eu acho é que os leitores de todos os dias também deviam ter direito a foto! :p

Mafalda (a do Quino)

1:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home