terça-feira, novembro 15, 2005

Now shit won't happen

Agora que até a pílula do dia seguinte vai ser gratuita (o que, sem ironia, acho muito bem), e que a partir de dia 1 de Dezembro até os momentos de "shit happens" passam a ser à borla, será que vale mesmo a pena proseguir para o referendo sobre a legalização do aborto?
João Campos

3 Comments:

Blogger Daniela said...

para ser franca concordo mais depressa com a legalização do aborto do que com a distribuição gratuita da pílula do dia seguinte- 'cause shit will happen more often. Ok, podem aparecer menos miúdas grávidas mas o acto sexual será mais vezes praticado com todos os riscos que isso possa incluir lembrando que sem o peso de um futuro rebento o preservativo, o contraceptivo mais usado pela camada jovem e, até Dezembro, o de acesso mais facilitado, será esquecido.

1:33 da tarde  
Blogger Maria Helena said...

Kill my curiosity, please. A pílula do day after, ao fim de algum tempo, não dará cabo do canastro das tomadoras ? Sempre é um químico que se introduz no body. Cheers !

10:28 da tarde  
Blogger erü said...

Ó Maria Helena.... depois das vacas e dos porcos, agora até os passarinhos nos querem dar cabo do canastro.... mas retomando a sua questão: não faço a minima ideia. De qualquer maneira, as pílulas que boa parte das raparigas tomam diariamente (não só para prevenir gravidez, atenção) já têm mais efeitos secundários do que bons efeitos. Hoje em dia, químico a mais, quimico a menos... quem nota?

1:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home