segunda-feira, janeiro 23, 2006

Vidas...

Eu não sofro de asma, Maria Helena. Apenas de rinite alérgica, sinusite e alergias ao pó (controladas após anos de injecções subcutâneas). Não que a coisa melhore muito. Mas, passe a redundância, a sua surpresa surpreende-me. Creio que quando pela última vez estive consigo (em setembro de 2004, como o tempo passa..!), eu já fumava. Menos, é certo. São coisas que acontecem. Muitos foram os que acharam (e acham) estranho eu apenas ter começado aos dezoito - quando, supostamente, já tinha idade para ter juízo. Estas filosofias são engraçadas, as do tempo. Como se fosse obrigatório almoçar ao meio dia, jantar às sete e meia, não comer enchidos ou melancia depois do jantar. Ou tirar carta aos dezoito. Os dezoito anos são uma óptima idade para não tirar carta. E para começar a fumar.

E, já agora, pão com chouriço às duas da manhã é de dar graças aos céus. Sobretudo no Bairro Alto.

João Campos

2 Comments:

Blogger João Campos said...

O Armando deixou? Credo, que estamos a um passo do Apocalipse! =)
Quanto a Kyoto, lamento, mas não sou apóstolo, nem dou para o peditório. Três anos de blogs mostraram-me as verdadeiras preocupações ambientalistas :)

1:32 da manhã  
Blogger João Campos said...

Olhe, já agora, se não se importar, pergunte à sua "malta" daí (ao Armando, ao Jorge, à Dulce, ao Fernando), se por acaso eles não querem colaborar cá no blogue!

1:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home