quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Curva à esquerda

Marques Mendes e Menezes, ambos candidatos à liderança do PSD, querem "recentrar o partido no centro-esquerda"[sic]? Então e como fica o seu eleitorado de centro-direita?

Sinto o meu primeiro voto defraudado. Está tudo maluco, só pode.

Está bem, Carlos. Está visto que o mundo conspira contra mim. Eu rendo-me. Mas nunca ao Bloco e a Louçã - afinal, ele é co-autor do nosso livro de Macroeconomia. Sabes que te digo eu? Avante, camarada!

João Campos (turning red)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SOr João como é!! qual red qual treta, quem nascer laranja e cavaquista morrer laranja e cavaquista...lol

Abraço

MGAM

1:03 da manhã  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Isto de esquerda e direita tem muito a ver com o contexto do país em que se está. Por exemplo, na Alemanha o SPD é considerado "esquerda". Em Portugal, a social democracia é "de direita". Os portugueses têm um complexo de esquerda desde o PREC, com o Conselho da Revolução, o COPCON e outras descraças que nos destruíram.
Abraço

1:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home