sábado, fevereiro 26, 2005

Os factos da semana

Sei que neste espaço não costumo falar de mim nestes termos, mas afinal de contas isto é um blog.
Ponto alto da semana: "O Crepúsculo dos Deuses". Foi um bom começo. Mas daí não passou. Saber que passei (informação não confirmada) a Semiologia. Ter conseguido comprar isto.
Pontos baixos da semana: Versão horóscopo: Amor, Dinheiro, Saúde, Trabalho e Lazer em queda livre. Tradução: as mulheres não sabem o que querem, e enquanto não descobrem, só mentem; a minha conta bancária atinge mínimos históricos; as minhas costas estão cada vez piores; frequência de Análise Económica (nem comento); o fim da minha fantástica ligação à Net - que significa o fim da minha assiduidade na blogosfera, pelo menos enquanto não configurar a placa de rede do portátil.
Novidades: Talvez hoje inaugure aqui o espaço de crítica cinematográfica. E um destes dias o de crítica literária (dos livros que for lendo por prazer - nada de novidades da semana ou outras coisas à Marcelo).
Factos da semana: o meu desaparecimento da blogosfera desactualizou-me.
João Campos