sexta-feira, maio 20, 2005

Get ready for a movieing experience

Agradeçendo ao amigo Azurara, uma vez mais, as palavras simpáticas e o facto de sempre se lembrar de alguém que pessoalmente não conhece - maravilhas da Internet, suprema extensão dos sentidos -, aqui fica o meu contributo para a nova corrente da blogosfera, desta vez cinematográfica:
1. Qual o último filme que viste no cinema?
"Constantine", inspirado na banda desenhada HellBlazer. Filme típico de Hollywood, mas que me disse mais, muito mais do que alguma vez imaginei - espero que daqui a alguns anos todos compreendam porquê.

2. Qual a tua sessão preferida?
Acho as dez da noite uma excelente hora.

3. Qual o primeiro filme que te fascinou?
"Jurassic Park", porque era um puto e tinha a pancada dos dinossauros.

4. Para que filme gostarias de te ver transportado(a)?
"Matrix" ou "O Senhor dos Anéis" - os filmes que mais me disseram até hoje, e que ajudaram a construir as minhas múltiplas realidades.

5. E já agora, qual a personagem de filme que terias gostado de conhecer um dia?
Na mesma linha, "Aragorn" e "Morpheus". E, por todos os motivos óbvios, a personagem "Sway", de Gone in Sixty Seconds.

6. E que actor(actriz)/realizador(a)/argumentista/produtor(a) gostarias de convidar para jantar?
Actriz: Angelina Jolie. Actor: Kevin Spacey. Realizador: não um mas dois: os manos Wachowsky.

7. A quem vou passar isto?
Agradeço ao Azurara, mais uma vez, a corrente. Passo à Moon Priestess, mais uma vez. Aos meus camaradas de blog. E, desta vez, e apesar de me não ler neste mundinho (que eu saiba), à sweet_helly. Meninos e meninas, fico à espera.
João Campos
(P.S.: Ao Azurara, rápidas melhoras.)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Opá....que menino mau...lá vou eu outra vez na mesma história....mas não te posso fazer a desfeita né???
Enfim...
Beijinhos grandes!!!
MP

10:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home