sexta-feira, setembro 02, 2005

A Escola Superior de Comunicação Social dá o exemplo!

Não sei se foi o professor Madeira Correia, se terá sido a professora Alexandra Machás – embora tenha mais a ver com ele e com o seu habitual discurso de integração aos alunos do primeiro ano, acho que foi mesmo a professora que uma vez nos deu as boas-vindas, num daqueles dias típicos de regresso às aulas, em que a única metafísica a que estamos dispostos a aderir é à de tentar perceber, indignados, como é que o período de férias terminou sem que tivéssemos dado por isso. “Bem-vindos a casa!”, exclamou, acrescentando com um sorriso imenso que, nos próximos anos, a ESCS seria “a nossa segunda casa”.
Os aquecedores estão lá. E a televisãozinha no bar principal. E agora, também, mini-ecopontos (caixotes coloridos, na verdade), espalhados pelos spots de maior concentração (bares e mesas do -1), para que possamos separar o lixo – como o fazemos nos nossos lares.
Estou convencida de que saberemos dar-lhes uso. Afinal, como já se diz por aí a torto e a direito, à força de mais um daqueles anúncios da moda, “não custa nada”!
Susana

P.S. – João e Carlos, amigos, dia 3 alinhamos! (Valha-me Deus, que até me saiu uma asneira!...)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dia 3?

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As aulas recomeçam dia 3 de Outubro, amigos. (João e Carlos reconnecting... ... ... lol) Perdoem-me a imprecisão. **

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Más notícias... só más notícias!

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ! Ides ter mais um mês de férias. Mas, já estais com saudadinhas da faculdade, não estais !

10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Saudades? Mas como não?! Do joão e do Carlos, por exemplo. E da Cris, da Li, da Diana, da Guida, do Manuel, do Tiago, do Bruno - ainda aí está? - da Vera, da Inês, da Filipa, da Marta, da Ana, do Pedro, da Carolina, ... ... ...

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home