sábado, maio 28, 2005

Quem tem unhas toca guitarra

Carlos: sei que os Queen foram uma das maiores bandas de sempre, e que o seu guitarrista, cujo nome não me lembro, é um dos melhores que já existiram. No entanto, não sou adepto de anacronismos, e por isso incluo-o na galeria onde figuram grandes guitarristas como Santana, Eric Clapton ou Mark Knopfler - ainda mexem, ainda brilham, mas tiveram o seu tempo. Os tempos já são outros. E, depois de o ver tocar ao vivo, não restam dúvidas: o prémio tem de ir para Daron Malakian, guitarrista dos System of a Down.

João Campos

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

concordo totalmente
com seu jeito louco de ser ainda consegue tocar muito bem...
muito criativo e simples
sou sunspeito para dizer pois tenho uma banda que toca sistem of a down, porém tenho minhas opiniões tbm né?

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Permite-me discordar, mas há sempre opiniões a favor e contra não é? Eu continuo a preferir os guitarristas antigos, talvez por ouvi-los desde pequeno. Também reconheço que o seu tempo já passou mas com musicas lendárias e intemporais, guitarristas como o malenko, de system ficam um pouco atrás, não tirando mérito a este último. Acabo por dizer que no entanto são estilos diferentes e incomparáveis, de modo a que aminha preferência é apenas um gosto pessoal. Nice post anyway

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois, também eu sou suspeita, porque desde gaiata q oiço soad, e o daron malakian é.. wOow (:
mas fora parte a minha grande pancada, ele toca muito bem. muito mesmo.nunca os vi ao vivo,mas tenho a certeza q não me iriam decepcionar ^^

5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home